Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ONDE ESTA OS DEDINHOS

Onde está o polegar? Estou aqui, estou aqui
E o outro onde está? Estou aqui também
Como vai você? Eu vou muito bem
Eu já vou embora, eu já vou também

Onde está o indicador? Estou aqui, estou aqui
E o outro onde está? Estou aqui também
Como vai você? Eu vou muito bem
Eu já vou embora, eu já vou também

Onde está o dedo médio? Estou aqui, estou aqui
E o outro onde está? Estou aqui também
Como vai você? Eu vou muito bem
Eu já vou embora, eu já vou também

Onde está o anelar? Estou aqui, estou aqui
E o outro onde está? Estou aqui também
Como vai você? Eu vou muito bem
Eu já vou embora, eu já vou também

Onde está o dedo mínimo? Estou aqui, estou aqui
E o outro onde está? Estou aqui também
Como vai você? Eu vou muito bem
Eu já vou embora, eu já vou também

Onde está a mão direita? Estou aqui, estou aqui
E a esquerda onde está? Estou aqui também
Como vai você? Eu vou muito bem
Eu já vou embora, eu já vou também

Nenhum comentário:

Postar um comentário